terça-feira, 17 de novembro de 2009

Memorias de uma Torcedora Fanática (1)

Como falar de uma paixão, de uma Adrenalina que sobe a espinha, que faz a gente soar, gritar, cantar com toda a força, pular o mais alto que puder, vestir-se com orgulho a camiseta com as cores de seu time...nossa isso sim é torcer...e opa sem falar do gol que em vez de comemorar vc fica parada, em estado de choque..hehe..isso já aconteceu comigo.

Quero aki portanto registrar que muitas vezes não fui na Arena, sabe como é né..as vezes o dindin tá curto, mais opa espera aí, eu disse não fui na Arena, mais no entanto torço da mesma maneira, pois  assisto os jogos no Bar Porto da Bola, que é da Ultras, ou fico junto com minha galera que amo, e ficamos do mesmo jeito acompanhando cada lance, cada gol, torcemos com a mesma intensidade e a mesma paixão, e opa amizade é tudo né? como não eskcer de minhas amigas Bruna e Lisliane, a Andressa ou do meu amigo que opa adoro mais k isso, o Daniel, ufa..hehe, a Bruninha, o Wilian, a Patty e o Luiz, meu Deus que saudades de vc Patty, bem mais amizade é tudo e torcer pelo mesmo time, ter o mesmo amor e ser Fanáticos é de uma pura energia que toma conta de todos nós corações Atléticanos...agradeço a Deus por cada jogo, cada emoção que compartilhei com a galera ai mencionada. K Deus abençõe a cada um , amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário