terça-feira, 31 de maio de 2011

registro do meu comentario em um forum que estavam criticando a atuação da TOF no estadio, no jogo CAP vs Gaymio 29/05/2011

eu não entendo porque ficam só criticando a TOF.
tem muitos ai que estão falando coisas que nem entendem direito e que no estadio ficam sentados, fazendo lanchinho, chegando com o papai de carro, tem sua cadeira numerada pois tem condições de ser sócio, e dinheiro não lhe falta, as vezes para fazer até uma moral para as menininhas ao lado cantam até algumas partes das músicas da Torcida, e se acham aqui no direito de criticar e tentar desmoralizar a TOF.
primeiro para falar tem que conhecer. A torcida não está comprada não, querem o que?
que os Fanáticos, os cabeças entrem em campo, e que a torcida os acompanhem e batam nos jogadores, quebrem tudo, como os imperio fizeram no chiqueirão? e que sejamos noticias para o mundo? é isso?
muitos querem que acabe a torcida os Fanáticos, será que vcs que querem isso, vão apoiar o time quando tem que apoiar, e critica-lo no estadio mesmo? ou vão se calar e escrever somente quando surgir um tópico criticando a torcida?
então já que querem criticar , invez de ir só comprar na loja da Fanáticos, vão e falem diretamente com os cabeças da Fanáticos, o Julião, o Suqui, e cobrem deles tudo que estão falando aqui, mostrem a cara, e não se omitem. O CAP PRECISA DA TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS ,POIS SEM A TORCIDA O ESTADIO SERÁ UM VAZIO, SEM ALEGRIA,SEM FORÇA,SEM VOZ!,se preocupem mais em cotucar a Diretoria do CAP, para tomar vergonha na cara, e contratar melhor, em mudar o que está realmente nos envergonhando, isso é que todos os ATLÉTICANOS que amam o time tem que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário