quinta-feira, 26 de maio de 2011

Puxa que momento ....que fase.....quando ira passar?

está complicado....mais resumindo vamos lá....
Perdemos no Campeonato Paranaense 2011, logo para quem? ai que frustração, logo para o Coxa?
Sinceramente foi barra, para um coração de uma Atléticana Fanática como eu.
Poxa me lembro bem do dia, que o coxinha foi rebaxado para a segundona,em 2009 e que ainda com atos de sua torcida com total selvageria quebrou o esgotão, e foi mostrado suas cenas para o mundo todo, na boa foi cenas que marcaram, eu estava na sede, a sede lotadassa, e estavamos todos comemorando a caida do coxa, mais vendo aquelas atitudes daquela torcida a tal Imperio, fiquei de boca aberta...pois foram cenas de muita baixa estima para o tal coxa.
Dái veio o campeonato Brasileiro de 2010, ufa apesar de ter sido um ano meio complicado para nós do Furacão, com trocas de técnicos e de jogadores, mesmo assim chegamos entre os 5.
e o tal coxa, pasmem chegou em primeiro da segunda divisão.
Agora, a emprensa só fala no tal...pois está indo para afinal da copa do Brasil, e nós já ficamos pelo caminho.
Sinceramente algo está bem errado, que mandinga é essa?
Mais opa...vou tentar ser mais positiva...isso é só uma fase...assim quero pensar e acreditar que vai passar esse momento ruim para nós.
Domingo vamos enfrentar o Gremio, na nossa Arena...e opa quero que meu Furacão de a volta por cima, que comece a ganhar pontos, e que a gente levante a cabeça.espero que o nosso técnico faça
uma escalação correta dessa vez, e que o caldeirão esteja fervendo....bola pra frente Atletico, vamos esquecer do tal coxinha, pois como a piadinha diz...o coxa é que nem golfinho, uma hora sobe, mais dái já desce..hehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário